Imprimir

Imprimir Notícia

25/04/2020 às 14:45

Jovem leva tiro na mão e se contradiz em versão para polícia

Leiagora

Um jovem foi atingido por um tiro e ao explicar o fato para os policiais militares se contradisse para explicar como ficou ferido. Ele primeiro alegou que teria sido um acidente, em seguida que foi uma tentativa de homicídio. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), mas somente sábado pela madrugada a polícia foi acionada pela unidade de saúde. 

Conforme informações do boletim de ocorrências, os militares foram acionados pelos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os quais relataram que um jovem de 24 anos deu entrada com ferimentos na mão provocados por arma de fogo.

Ao médico plantonista, o jovem relatou que teria se ferido, enquanto manuseava uma arma de fogo, modelo garrucha em sua residência. Já aos policiais militares, o rapaz se divergiu por diversas vezes em suas versões, dando por exemplo , informações contrárias sobre o endereço da sua residência.

Ainda segundo os policiais, o jovem se alternava  em alguns momento em afirmar que fora vítima de uma tentativa de homicídio e em outros, que tudo não passava de um acidente doméstico, além de afirmar locais diferentes  de onde teria dispensado a arma.

Através da Informação repassada por um familiar e com apoio de outras companhia, os policiais chegaram até a verdadeira residência  do rapaz.  

No local, foram encontradas marcas de sangue, em vários cômodos da casa, além de localizarem a arma na cozinha  ao lado do fogão.

Foi apreendido uma munição deflagrada  no calibre .22, além de pouco mais de R$ 1.300,00 em dinheiro. Agentes da Politec foram acionados e fizeram a perícia no local, a fim de se descobrir o que realmente aconteceu.

O boletim de ocorrências foi confeccionado e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil, que investigará o caso.
informações da PMMT
 
 Imprimir