Imprimir

Imprimir Notícia

15/05/2020 às 14:52 | Atualizada: 15/05/2020 às 15:40

Empresário que morreu com covid-19 em VG tem 4 familiares com a doença

Camilla Zeni

Familiares do empresário Donizete Braz, de 64 anos, que teve a morte por coronavírus confirmada na manhã desta sexta-feira (15), também estão infectados com covid-19 (doença causada pelo vírus). 

Segundo apurou o Leiagora, 11 pessoas da família do empresário estariam com a doença. Desses, quatro já tiveram o diagnóstico confirmado através de testes de laboratórios e foram colocados em isolamento. 

Outros familiares, apesar de não terem recebido o laudo médico, também estão em quarentena. Conforme as informações, eles não apresentam sintomas da doença.

A morte
De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), Donizete morreu na manhã desta sexta-feira, no Hospital Estadual Santa Casa. Internado desde terça-feira (12), ele foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de apresentar agravamento no quadro. 


Segundo as informações, Donizete era hipertenso e também já teria infartado outras duas vezes. 

Com a morte do empresário, Várzea Grande contabilizou quatro óbitos em decorrência do novo coronavírus. O primeiro caso fatal na cidade foi registrado no dia 7 de maio. A vítima era uma senhora de 72 anos, que tinha diabetes, cardiopatia e doença renal.

Já as outras mortes foram registradas todas nessa semana. O segundo caso foi o de um homem de 46 anos, que tinha diabetes e hipertensão. Ele estava internado no pronto-socorro do município desde o domingo (10) e morreu na terça-feira (12).

A terceira morte do município foi registrada nessa quinta-feira (14). A vítima era um assessor parlamentar da Câmara de Várzea Grande, de 52 anos. Ele também estava internado no Hospital Estadual Santa Casa, tinha obesidade e era ex-tabagista.

Saiba mais 
 
 Imprimir