Imprimir

Imprimir Notícia

16/05/2020 às 16:03

Suspeito é preso pela PM com 2,5 kg de maconha de organização criminosa

Leiagora

Em Sinop, policiais militares prenderam na manhã deste sábado (16) um jovem de 18 anos com mais de 2,5 kg de droga, no bairro Boa Esperança. O entorpecente pertencia a uma organização criminosa, na qual, o suspeito teria se encarregado de buscar para comercializar a substância.

A polícia recebeu informações de que o suspeito que reside na Rua das Avencas iria pegar por volta das 7 horas, uma grande quantidade de entorpecentes de uma organização criminosa. As equipes da PM iniciaram campana nas proximidades da residência do suspeito e passaram a monitorá-lo. 

Durante o monitoramento, a polícia constatou que o jovem havia saído  de casa em uma motocicleta. Quando ele retornou, os policiais o abordaram, o suspeito  tentou fugir e se desfazer de uma bolsa na Avenida das Palmeras, mas acabou preso.

Com ele, os policiais apreenderam tabletes de maconha, nove porções da mesma substância e uma porção grande do entorpecente, totalizando mais de 2,5 kg de droga. O suspeito relatou que pagou R$ 5 mil pelo entorpecente, a um homem  na Rua Cabo Santana. Segundo ele , o homem que lhe entregou a droga  cumpria  ordens de um integrante de uma facção criminosa.

A motocicleta, balança de precisão também foram apreendidas na ação da PM.O suspeito foi preso e conduzido por tráfico de drogas à delegacia.
Secom - MT
 
 Imprimir