Imprimir

Imprimir Notícia

17/05/2020 às 13:02

Trote mobiliza bombeiros, policiais e ambulâncias de dois municípios do interior

Edyeverson Hilario

A falsa informação de um acidente envolvendo duas carretas e um veículo de passeio na MT-249 mobilizou equipes da polícia e Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, na noite de sexta-feira (15). A informação recebida via 193 descrevia que a batida teria acontecido no 50km da rodovia estadual, sentido São José do Rio Claro, contudo, era falsa.

Por telefone a informante disse que havia ocorrido um engavetamento de carretas – quando vários veículos se chocam e formam uma fila, e um o carro de passeio havia colidido na traseira da última carreta e capotado. Além disso, relatou que os motoristas estavam brigando.

Em vista do que foi noticiado, os bombeiros solicitaram ambulâncias de Nova Mutum e São José do Rio Claro, além de policiais das duas cidades.

Ainda acionaram seis militares do Corpo de Bombeiros que estavam de folga para auxiliar no atendimento, já que havia possibilidade de ter vazamento de produtos perigosos dos supostos caminhões. Contudo, ao chegarem no local descrito, não encontraram nada.

O crime foi registrado em um boletim de ocorrência e a Polícia Judiciária Civil deve investigar o autor do delito.
Com assessoria
 
 Imprimir