Imprimir

Imprimir Notícia

17/05/2020 às 16:02 | Atualizada: 17/05/2020 às 16:11

Motorista é preso com 206 kg de cocaína em carroceria de carreta; Veja vídeo

Edyeverson Hilario

A Polícia Rodoviária Federal já apreendeu mais de 2,8 toneladas de drogas desde o começo do ano. Mesmo em período de pandemia, as apreensões têm ocorrido com frequência em Mato Grosso. Tanto que o volume já capturado pela polícia ultrapassa 124% do que foi apreendido desde o dia 1 de janeiro até 16 de maio.

Nesse sábado (16), quando uma equipe da PRF realizava fiscalização na BR-070, em Primavera Do Leste/MT, por volta das 21h45, fizeram uma nova apreensão. Dessa vez os agentes da PRF localizaram 200 tabletes de substância análoga à Pasta Base de Cocaína, pesando aproximadamente 206 kg.

O produto que após refinado pode até triplicar em quantidade estava na carroceria da carreta. Questionado por militares do 58º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército e policiais, o motorista disse que estava com o caminhão vazio, já que não havia conseguido carga para voltar para a cidade de Anápolis, interior de Goiás. Contudo, foi pego em flagrante.

Segundo o motorista, a droga foi pega em Rondônia e seria levada para Recife-PE. O motorista, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste-MT.



 
Com assessoria
 
 Imprimir