Imprimir

Imprimir Notícia

22/05/2020 às 13:47 | Atualizada: 22/05/2020 às 15:47

Homem que participava de festa morre após apontar arma para Rotam

Luzia Araújo

Um homem de 26 anos foi morto na madrugada desta sexta-feira (22) após apontar uma arma para policiais da Rotam. Ele participava de uma festa clandestina, em Cuiabá. O suspeito tinha oito passagens criminais e estava com uma pistola furtada da Polícia Militar.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento na região do bairro Jardim Florianópolis, quando recebeu informações de populares de que em uma residência estaria ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas e que elas estariam armadas. 

Os policiais deslocaram até ao local e ao entrarem na residência visualizaram o homem sentado em um sofá, que tentou sacar uma arma da cintura, ao perceber a presença da equipe. 

Os militares ordenaram que o suspeito largasse a arma, porém ele não obedeceu e a equipe efetuou disparo de arma de fogo para conte-lo. Mesmo assim, o suspeito continuou ameaçando os policiais, que atiraram novamente. O homem foi atingido.

Uma equipe do Samu foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. As pessoas que estavam dentro da casa foram abordadas, mas nada ilícito foi encontrado. A vítima tinha oito passagens pela polícia e estava com uma pistola .40 furtada da Polícia Militar.
 
 Imprimir