Imprimir

Imprimir Notícia

23/05/2020 às 16:34 | Atualizada: 23/05/2020 às 16:34

Homem com Covid-19 foge duas vezes e é capturado pela PM ao tentar sair da cidade

Alline Marques

Contaminado com coronavírus, um homem de 34 anos fugiu do hospital e acabou sendo preso em comunidade rural quando tentava deixar a cidade de Tangará da Serra. Esta é a segunda vez que ele foge em 24 horas. O suspeito ainda tem um mandado em aberto por furto no estado de Goiás.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito diagnosticado com Covid-19 fugiu na sexta-feira (22) da unidade hospital e a equipe intensificou as buscar e por volta das 16h30 o suspeito foi abordado na chamada Linha 12 pela patrulha rural. Ele já aguardava carona para sair da cidade.

Apesar das adversidades, devido ao alto risco de contaminação, os policiais conseguiram realizar a imobilização do suspeito até a chegada dos profissionais capacitados para a condução do mesmo. Os policiais usavam máscaras, mas ainda é arriscado em casos de suspeito contaminado.

Na quinta-feira (21), o mesmo homem havia fugido de um albergue onde aguardava o resultado do exame. Como ele estava com suspeita da doença, ele não podia ficar detido no Centro de Detenção. Após ser localizado, foi encaminhado para o hospital.
 
 Imprimir