Imprimir

Imprimir Notícia

25/05/2020 às 13:41

Homem discute com fiel durante missa e acaba atropelado

Luzia Araújo

Um homem de 51 anos foi atropelado nesse domingo (24), após discutir durante missa no município de Glória D’Oeste. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada quando a vítima deu entrada no Pronto-Socorro da cidade, para receber atendimento médico. 

O homem relatou que estava na missa quando o suspeito chegou, próximo do final da celebração, querendo falar algo no microfone, porém o padre negou. Com isso, o suspeito ficou nervoso e teria dito: “Já esta passando da hora desse padre ir embora daqui”. A vítima respondeu que o suspeito não iria deixar ele estragar a missa com duas “histórias”. Nesse momento, o homem saiu da igreja e correu em direção do seu carro. 

Com isso, a vítima resolveu ir para casa e quando estava caminhando na calçada foi surpreendido pelo veículo do suspeito, que subiu na calçada e o atingiu. Com o impacto, o homem foi lançado contra a parede de uma loja da cidade. 

Depois do atropelamento, o suspeito fugiu e a vítima foi socorrida por populares. O homem sofreu escoriações nas pernas e no braço esquerdo e ainda sentia muita dor nas costas. A Polícia Militar realizou diligências pela cidade, porém não conseguiu localizar o suspeito.
 
 Imprimir