Imprimir

Imprimir Notícia

27/05/2020 às 08:48 | Atualizada: 27/05/2020 às 11:14

Quatro homens são presos após roubar 37 cabeças de gado de fazenda

Leiagora

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam em fiscalização na BR-070, em Poconé, quando deu ordem de parada a um veículo Pálio, que era ocupado pelo motorista de 26 anos e três passageiros (21, 23 e 22 anos). O roubo aconteceu nessa segunda-feira (25), mas só veio a público nessa quarta-feira (27).

Durante a fiscalização, foi encontrado no porta-malas do veículo uma cela para montar cavalos, um laço e uma lixadeira. Questionado sobre o motivo da viagem, os suspeitos afirmaram que estavam viajando em direção à Cáceres, parando na fazenda do tio de um deles, próximo onde ocorreu a abordagem. 

Os policiais verificaram a fazenda indicada e a versão declarada pelos ocupantes, não se confirmou. 

Diante da situação, o condutor admitiu que, junto com os outros ocupantes do veículo, assaltou uma fazenda, às margens da BR-070, rendendo um funcionário com arma de fogo. 

Após dominarem o funcionário, eles separaram cerca de 37 cabeças de gado que foram carregadas em dois caminhões. Além do gado, foi roubada também uma motocicleta Honda CG 150 e os itens que estavam no veículo abordado.  Não foi possível encontrar os caminhões carregados com os bovinos nem a motocicleta.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Poconé. 
SECOM PRF MT
 
 Imprimir