Imprimir

Imprimir Notícia

28/05/2020 às 16:02

Hospitais Regionais de MT ganham máscaras por meio de parcerias com Lions

Leiagora

Começaram a ser entregues esta semana as máscaras doadas por meio da Fundação Lions Clube Internacional destinadas aos hospitais regionais de Mato Grosso.

A governadora do Lions MT, Cláudia Celina da Silva, o esposo Luiz Henrique de Siqueira, acompanhados do empresário Thiago Pedroso, também membro do Lions, foram recebidos nos Hospitais Metropolitano de Cuiabá, Santa Casa e Adauto Botelho, dando início aos trabalhos de entrega.

O uso das máscaras por profissionais da saúde e pela população tem sido divulgado amplamente pela OMS como excelente forma de evitar o contágio à Covid-19 e parcerias como essa do Lions tem sido fundamentais para que as pessoas tenham acesso ao material gratuitamente. 

Para a governadora do Distrito LB-4, Claudia Celina, nós tocamos a vida de quem servimos, pois a distribuição das máscaras é mais uma forma de combater a propagação do vírus Covid 19 e a participação da sociedade civil é importantíssima nessas horas, na busca de aporte financeiro que ajudem na aquisição de materiais para serem distribuídos gratuitamente a população e aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no  combate à pandemia.

Thiago Pedroso afirmou que atuação do Lions é fundamental para essa ação e que no mês passado a instituição colaborou na zona rural de Cuiabá nas doações de mascaras no projeto Máscaras pela Vida.

 
Assessoria Lions
 
 Imprimir