Imprimir

Imprimir Notícia

29/05/2020 às 17:22

Centro Estadual de Cidadania retoma atendimento na quarta-feira

Leiagora

O Centro Estadual de Cidadania (CEC), antigo Ganha Tempo, localizado dentro do Várzea Grande Shopping, retomará atendimento presencial na quarta-feira (03.06). 

O local já passou por três dias de higienização, seguindo orientação da Vigilância de Sanitária estadual, após uma funcionária do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) apresentar sintomas de gripe.

O Detran informou na manhã desta sexta-feira (29) que não tem nenhum caso confirmado oficialmente de servidor com o novo coronavírus.

Foi respeitado o período de quarentena, levando em consideração o último dia que a funcionária esteve na unidade, no dia 19 de maio, conforme orientação da Vigilância de Saúde.

É preciso ressaltar que a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), que é responsável pela gestão do local, segue todo o protocolo exigido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para garantir a segurança de todos os cidadãos neste momento de controle da pandemia do coronavírus.

Desde que a unidade foi reaberta, no dia 11 de maio, é disponibilizado álcool em gel 70% para o público em geral, máscaras de proteção aos funcionários, respeitando ainda o distanciamento com marcação de fitas zebradas.  

 
Assessoria Setasc
 
 Imprimir