Imprimir

Imprimir Notícia

29/05/2020 às 17:48

Governo de MT retomará obras da Escola Técnica Estadual de Cuiabá

Leiagora

Nesta segunda-feira (1), às 14h30, o governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Nitlon Borgato, farão o anúncio da retomada das obras da construção da Escola Técnica Estadual (ETE) de Cuiabá. A assinatura da ordem de serviço ocorrerá na própria unidade escolar, localizada no bairro Carumbé.

As obras estavam paralisadas por falta do repasse de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Para dar continuidade à construção, que está 90% concluída, o governo do Estado destinou recursos da ordem de R$ 2,25 milhões. Até o momento, foram investidos R$ 10.981.256,96.

O novo prédio contará tem 12 salas de aula, 11 laboratórios, um laboratório especial, um auditório com capacidade para 150 pessoas, quadra poliesportiva, biblioteca, centro de vivências (refeitório e jardim) e salas para o administrativo pedagógico. Ao todo, a nova escola técnica contará com uma área de 5.577 metros quadrados.

Em função da possibilidade de contágio do novo coronavírus, o Governo do Estado informa que zelará para manter distância entre os participantes e disponibilizará álcool em gel para higienização das mãos durante a coletiva. Todos os profissionais da imprensa devem utilizar máscaras faciais.

Serviço

Assinatura da ordem de serviço para retomada da construção da Escola Técnica Estadual de Cuiabá

Data e hora: Segunda-feira (01.06), às 14h30

Local: Escola Técnica de Cuiabá – Avenida Gonçalo Antunes de Barros, s/n, bairro Carumbé - ao lado do Centro de Ressocialização de Cuiabá.

 
Assessoria | Seciteci-MT
 
 Imprimir