Imprimir

Imprimir Notícia

02/06/2020 às 08:30

Confira as vagas de emprego do Sine Municipal de Cuiabá

Leiagora

O Sine Municipal oferece 12 vagas de emprego em Cuiabá e Várzea Grande. Com salários de R$ 1.500,00, as oportunidades são para ensino médio completo e superior completo. O atendimento neste período de pandemia e isolamento social é realizado via plataforma online. 

Auxiliar de logística (PCD), vendedor de serviços são as vagas disponíveis na plataforma online de empregos do Sine Municipal. A nova plataforma online e os canais de acesso por telefone foram criados por conta da suspensão temporária dos atendimentos presenciais na sede da unidade do Sine.

O objetivo é conectar o serviço público ao cidadão, solucionando dúvidas e oferecendo orientações para evitar que as pessoas deixem suas residências neste momento em que a Prefeitura de Cuiabá adota uma série de medidas que reforçam a importância do isolamento social.

Além de informações sobre seguro desemprego, e quadro de vagas, o cidadão pode tirar dúvidas sobre intermediação de mão de obra ou carteira de trabalho e previdência social pelos telefones disponíveis: (65) 99255-2450 (WhatsApp) ou pelos números fixos, (65) 3645-7250 ou 3645-7251. Além disso, o cidadão conta também com um aplicativo do Governo que pode ser baixado pelas duas plataformas Android e IOS- Consulte seu seguro desemprego.

Para aquele cidadão que precisa de informações sobre esse benefício do Governo Federal e/ou não conseguiu solucionar suas dúvidas pelos canais de atendimento online e telefone, a equipe do Sine Municipal Coxipó está trabalhando em regime de plantão, sendo o horário de atendimento das 8h às 12h.

 
Da assessoria
 
 Imprimir