Imprimir

Imprimir Notícia

02/06/2020 às 11:44

PM prende suspeito que agrediu e ameaçou esposa com facão

Leiagora

Nesta terça-feira (02) a Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos por agredir a esposa e ameaçá-la com um facão, em Cuiabá. A vítima sofreu lesões na cabeça e nas mãos. O suspeito ameaçou a mulher dizendo que vai matá-la quando sair da prisão.

Por volta das 7h, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica em que um homem estaria ameaçando matar a esposa com um facão. A polícia localizou a residência e se deparou com o suspeito detido por vizinhos.

A vítima relatou que convive com o suspeito há 10 anos que o casal tem uma filha pequena e que neste período juntos, ela sofreu agressões físicas por causa de  ciúmes, sempre depois que o suspeito consome bebida alcóolica, mas nunca denunciou por medo. Nesta manhã, ela conta que o marido chegou mais alterado e passou a agredi-la com socos na cabeça, puxões de cabelo, arrancando até tufos do cabelo dela e foi lesionada em uma das mãos por um facão em posse do suspeito.

A mulher conta que o marido tentou matá-la a golpes de facão, quando vizinhos interviram e ela conseguiu ajuda. A vítima disse à PM que precisa de medida protetiva judicial e que o marido disse que vai matá-la quando sair da cadeia.

O homem que já tem passagem pela polícia, foi preso por crime tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça.

 
Assessoria
 
 Imprimir