Imprimir

Imprimir Notícia

02/06/2020 às 12:07 | Atualizada: 02/06/2020 às 12:14

Oito mortes pela covid-19 são registradas em 24h e MT chega a 75 casos

Leiagora

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) recebeu, na manhã desta terça-feira (2), a notificação de mais oito mortes por Covid-19 em Mato Grosso. No total, já são 75 óbitos no Estado. 

Três mortes foram notificadas pelo município de Várzea Grande e duas pelo município de Cuiabá. Os demais óbitos envolvem residentes de Confresa, Rondonópolis e Tangará da Serra. 

De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Barra do Garças, Mirassol D’ Oeste, Sinop, Rio de Janeiro, Nova Mutum, Várzea Grande e Vale de São Domingos. 

Ainda, também se registraram casos fatais em Querência, Ponte Branca, Chapada dos Guimarães, Alto Boa Vista, São Pedro da Cipa, Juína e Curvelândia, Cotriguaçu, Pontes e Lacerda, Juara, Alta Floresta, Alto Araguaia, Jauru, Jangada, Acorizal e
Andradina (SP).

No boletim divulgado na segunda-feira (1º), com dados coletados até o fim da tarde, Mato Grosso tinha 67 óbitos em decorrência da covid-19. Além desses, 2.636 casos de infecção tinham sido diagnosticados. 

 
Da assessoria
 
 Imprimir