Imprimir

Imprimir Notícia

03/06/2020 às 09:52 | Atualizada: 03/06/2020 às 10:00

Homens roubam celular, vão gastar com prostituição e acabam rastreados; VEJA VÍDEO

Leiagora

Uma ação rápida dos policiais militares do 10º Batalhão resultou na prisão de três rapazes suspeitos roubo no bairro Araés, em Cuiabá. Após  roubo eles foram para uma casa de prostituição, em Várzea Grande, e terminaram presos depois de serem rastreados pelo gps do celular. 

Segundo informações de uma das vítimas, ela tinha acabado de chegar da igreja e estava na porta de casa, quando um carro, modelo Corsa, se aproximou e um dos suspeitos desceu, anunciando o roubo. A residência da vítima fica a 500 metros da unidade da polícia.

Mesmo assim, o assaltante não se inibiu. Armado com uma faca e agressivo, ele pegou os celulares dos moradores e fugiu em seguida. Ainda teria tentado usar a faca para cortar o cabelo da mulher.

Os policiais militares realizaram diligências e conseguiram prender um dos suspeitos em Várzea Grande, na região do Zero, na boate Star Night. Ele teria ,inclusive, gastado no local, mas como estava sem dinheiro, deixou o celular como garantia. O aparelho foi rastreado e a polícia chegou ao local e dois foram detidos.

No entanto, um deles informou que não participou do roubo e só teria ficado com o celular até que o suspeito tivesse dinheiro para pagar a conta na casa noturna. 

Outro celular foi localizado com um frentista do posto Free, na Avenida 15 de Novembro, em Cuiabá. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia em Várzea Grande e a Polícia Civil irá investigar o caso. 


 
 
 Imprimir