Imprimir

Imprimir Notícia

06/06/2020 às 10:05

DEM fará pesquisa para definir nome para a disputa eleitoral em VG

Kamila Arruda

Com a impossibilidade de a prefeita Lucimar Campos (DEM) disputar a reeleição no pleito deste ano, o Democratas de Várzea Grande irá contratar pesquisa quantitativa e qualitativa para definir qual será o nome que representara o partido na disputa eleitoral.

A legenda está fazendo levantamento de valores junto a institutos para efetivar a contratação. Estão sendo levados em consideração quatro democratas. Trata-se do atual vice-prefeito José Hazama, o atual presidente da Câmara Municipal Fabio Tardin, o diretor da União Transporte Julio Pacheco, além de Kalil Baracat, que deixou a secretaria de Governo na quinta-feira (4), quando venceu o prazo de desincompatibilização determinado pela Justiça Eleitoral.

Também serão inclusos na pesquisa nomes apresentados por partidos aliados como o MDB e o PTB. Pelo MDB será cotado o vereador Chico Curvo que está em seu quinto mandato parlamentar. 

Já pelo PTB o nome cotado é do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho, que recentemente mudou o seu domicílio eleitoral para Várzea Grande.

Também está sendo cotado pelo Democratas o nome do secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, Cesar Miranda. Ele, entretanto, não irá se desincompatibilizar do cargo a pedido do governador Mauro Mendes (DEM), que acredita que a eleição de outubro será adiada.
 
 Imprimir