Imprimir

Imprimir Notícia

03/06/2020 às 14:29

PM prende mais dois envolvidos na explosão de caixas eletrônicos em Guiratinga

Luzia Araújo

Mais dois envolvidos no roubo a caixas eletrônicos do Banco Bradesco de Guirantinga, foram presos na madrugada desta quarta-feira (03), na zona rural de Rondonópolis. O ataque a agência bancária aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (01).  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os criminosos foram encontrados após um dos suspeitos invadir e render os moradores de um sítio no distrito de Nova Bandeirantes. Detido, ele confessou onde estaria seu comparsa. Durante buscas no local, um dos moradores começou a buzinar e que quando a guarnição se aproximou conseguiu prender o segundo suspeito, que teria sido responsável pela detonação das dinamites. 

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Rondonópolis para confecção do  boletim de ocorrência.

Na terça-feira (02), outras quatro homens envolvidos no roubo foram presas em um trabalho integrado entre policiais militares de Rondonópolis e Guiratinga, além das unidades especializadas Ciopaer, Bope e Força Tática. 

Na operação também foram apreendidos apetrechos, ferramentas e uma mochila com R$ 6.951,25 em várias notas manchadas com tinta vermelha, devido ao mecanismo de segurança dos caixas eletrônicos, além de dois explosivos encartuchados.
 
 Imprimir