Imprimir

Imprimir Notícia

04/06/2020 às 15:52

Detran com Covid-19

Leiagora

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) informa que nesta quarta-feira (03), uma servidora que se encontrava afastada dos trabalhos em uma das unidades do órgão teve seu caso confirmado de contaminação pelo coronavírus por exames realizados na rede hospital na qual se encontra internada.

A servidora estava lotada na Unidade do Ganha Tempo localizado no Várzea Grande Shopping e estava afastada das atividades desde o dia 20 de maio quando informou sinais e sintomas gripais à Gestão de Pessoas da Autarquia.

Em nota, o Detran informou ainda que diante da evolução do quadro clínico da servidora e internação, o órgão notificou o caso ao Shopping de Várzea Grande e ao Ganha Tempo para adoção das medidas sanitárias. O Ganha tempo foi fechado para higienização. Os servidores que tiveram contato com a servidora foram mantidos em isolamento domiciliar e acompanhados, sendo que nenhum deles relatou aparecimento de sinais e sintomas suspeitos para Covid-19 até o momento. 

O Detran ressalta ainda que existe um procedimento de higienização periódica de todas as unidades. A equipe saúde do Detran se mantém a par do quadro clínico da servidora tendo privilegiado o contato entre a Presidência e o esposo da mesma para o recebimento de notícias fidedignas. As últimas informações recebidas, por meio da família, são de sensíveis melhoras no quadro clínico. O Detran-MT está confiante de que a servidora conseguirá se restabelecer e toda a equipe torce pela sua recuperação. 
 
 Imprimir