Imprimir

Imprimir Notícia

05/06/2020 às 15:48

Saiba por que Michelle Bolsonaro e a ex-mulher do presidente se odeiam

Leiagora

Quem convive com a família Bolsonaro sabe da eterna briga entre Michelle, atual esposa do presidente Jair Bolsonaro, e Rogéria, ex-mulher e mãe de três dos cinco filhos: Eduardo, Flávio e Carlos.

A questão é que Michelle não suporta a ideia de Rogéria usar o sobrenome do marido e fica descontente, pois, em consideração aos filhos, Jair não impede. Já rolou muito barraco interno na família e quem convive com eles diz que os filhos não suportam a primeira-dama.

Outro impasse na família é o fato de que Rogéria, que já foi vereadora no Rio de Janeiro por dois mandatos seguidos, queria concorrer novamente a uma vaga nas eleições deste ano. No entanto, não teria o apoio dos filhos e do ex-marido, já que Carlos, o mais novo, é vereador da cidade e também quer se lançar candidato novamente. Com isso, os votos dos seguidores da família Bolsonaro ficariam divididos.

A solução, por enquanto, dizem os mais próximos, é que Rogéria venha como vice de Crivella, que concorrerá à reeleição na Prefeitura do Rio, e Carlos concorra à vaga de vereador. Ainda não foi batido o martelo. Mas Rogéria quer de qualquer jeito voltar à ativa na política e já até começou a movimentar as suas redes sociais por isso.
 
 Imprimir