Imprimir

Imprimir Notícia

06/06/2020 às 16:41

Dez novos filmes da Netflix para assistir no final de semana

DO METRÓPOLES

Com um catálogo cada vez mais extenso de títulos originais, a Netflix tem apostado cada vez mais nas produções próprias. Nos últimos anos, o serviço de streaming tem se credenciado cada vez mais para estar entre os principais estúdios de Hollywood e teve, inclusive, filmes indicados ao Oscar 2020.

Nas últimas semanas, alguns longas da plataforma estiveram em alta e viraram assunto nas redes sociais como a comédia A Missy Errada. Um pouco antes, vimos o longa de ação Resgate como um dos destaques.

Com a variedade de opções, o Metrópoles separou para você 10 novos filmes da Netflix que valem a pena ser conferidos neste final de semana.

A Missy Errada
Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. O problema é que, sem querer, chamou a menina errada.

A Última Coisa que Ele Queria
O filme narra a história de uma jornalista (Anne Hathaway) que abandona a cobertura de uma campanha presidencial para ir a uma ilha ajudar o pai em um acordo de negócios que se releva cada vez mais sórdido e perigoso conforme seu envolvimento cresce.

Dias Sem Fim
Um jovem (Ashton Sanders) passa seus primeiros dias na cadeia refletindo sobre os motivos, pistas e sinais que o levariam a ser um criminoso, desde sua vida adulta até os primórdios de sua juventude.

Maior Viagem: Uma Aventura Psicodélica
Neste divertido documentário sobre a história dos psicodélicos, celebridades relembram suas viagens alucinógenas mais marcantes com animações, encenações e muito mais.

O Silêncio da Cidade Branca
Um detetive volta à ativa para investigar crimes supostamente cometidos por um homem que está prestes a sair da prisão.

Presságio
A detetive iniciante Manuela "Pipa" Pelari (Luisana Lopilato) trabalha ao lado do seu mentor Francisco Juánez (Joaquín Furriel). Eles tentam desvendar o mistério do violento homicídio de uma jovem de 19 anos. Ao mesmo tempo, e em segredo, Pipa trabalha em outro caso: um homicídio onde Juánez é suspeito.

Ricos de Amor
Teto (Danilo Mesquita), o futuro herdeiro do império de plantações e fábricas Trancoso, tem sua vida virada ao avesso quando conhece Paula (Giovanna Lancellotti), uma estudante de medicina. Para provar o seu valor para seu pai e conquistar o coração da jovem, ele se vê em uma rede de mentiras.

Sergio
Com Wagner Moura no papel-título, o drama acompanha os feitos do diplomata brasileiro da ONU Sérgio Vieira de Mello, após a invasão do Iraque pelos Estados Unidos. Ele morreu em atentado a bomba em Bagdá, em 2003. Na direção, Greg Barker, indicado ao Emmy pelo documentário Sergio (2009), disponível na Netflix. Ana de Armas, estrela de Entre Facas e Segredos (2019), integra o elenco principal.

The Last Days Of America Crimes
Um grupo de criminosos que tenta organizar um último grande assalto antes que o governo dos Estados Unidos instaure um sinal que impede as pessoas de cometerem atos ilegais.

Um Crime Para Dois
Um casal (Issa Rae e Kumail Nanjiani) está passando por uma crise em seu relacionamento. Quando eles se veem de repente envolvidos em um misterioso assassinato, eles precisam tentar resolver o crime para limpar seus nomes enquanto tentam salvar a relação.
 
 Imprimir