Imprimir

Imprimir Notícia

11/06/2020 às 00:38

PC Siqueira é acusado de pedofilia por perfil no Twitter

Leiagora

O perfil #ExposedEmo, no Twitter, acusou o youtuber PC Siqueira de pedofilia. O assunto veio à tona após uma conversa entre o artista e outra pessoa ser vazada, na qual, PC compartilha foto de uma criança de 6 anos nua.

No diálogo, ele ainda relata que a mãe expunha a criança e já teria mandado outras fotos da menina. A outra pessoa que participa da conversa chega a comentar que preferia a mãe, 

No Twitter, o assunto já é o mais comentado da rede social. Até o momento, o youtuber PC Siqueira ainda não se pronunciou oficialmente, mas o mesmo perfil divulgou um áudio do PC para uma terceira pessoa em que fala que se for pra ele se posicionar vai ter que se matar então. 

O #ExposedEmo ganhou notoriedade ao expor também o baterista do CPM 22, o Japinha, que teria mantido diálogo com uma adolescente de 16 anos. Na época da conversa ele tinha 38 anos. Na conversa ele pergunta se ela já fez amor e faz elogios. O músico confirmou a veracidade do diálogo, mas disse que se tratava de brincadeiras e não tinha a intenção de seduzir a jovem. 


Em comunicado oficial, a banda informou que afastou o baterista que fazia parte do grupo há 21 anos.
 
 Imprimir