Imprimir

Imprimir Notícia

12/06/2020 às 10:23

Mendes convida Pinheiro para reunião na segunda

Alline Marques

Em meio às brigas e troca de farpas pela imprensa e depois do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciar que iria se reunir com todos os demais chefes municipais, o governador Mauro Mendes (DEM) convidou o medebista e o secretário municipal de Saúde, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho, para uma reunião no Palácio Paiaguás, na segunda-feira (15).

O convite teria sido feito ao filho do prefeito, deputado federal Emanuelzinho Pinheiro. Porém, em entrevista na rádio Vila Real, o prefeito disse que ainda não foi informado oficialmente, mas adiantou que não vê problema em discutir o que for melhor para a capital e deixar as rusgas de lado. 

O objetivo da reunião é para discutir assuntos técnicos relacionados à saúde pública de Cuiabá e o combate ao coronavírus. O encontro está marcado para as 7h30 de segunda-feira, quando o governador deixa a quarentena, após 14 dias em isolamento social, por ter contraído a Covid-19.

Emanuel e Mendes entraram num embate acirrado nos últimos dias devido às medidas adotadas por ambos para o controle da pandemia, que começa preocupar os governantes devido à falta de leitos. Ambos não poupam críticas e a briga já é vista também como um antecipação da eleição municipal, mas não tem agradado a população que fica no meio do fogo cruzado e precisa, neste momento, de responsabilidade dos gestores. 
 
 Imprimir