Imprimir

Imprimir Notícia

14/06/2020 às 13:14

Em festa com mais de 100, jovens fogem para dentro de plantação de milho para fugir da polícia

Edyeverson Hilario

A Polícia Militar frustou a diversão de, pelo menos, 140 jovens na madrugada deste domingo (14), em uma fazenda de Tangará da Serra, a 240km de Cuiabá. A festa clandestina terminou com a chega da polícia. Apenas nove adultos e sete adolescentes foram levados para a delegacia, o restante dos jovens fugiram para uma plantação de milho.

Regado de bebidas alcoólicas, o baile funk foi descoberto depois que os policiais receberam a denúncia anônima de que estava ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas em uma fazenda a 10km da cidade.

Munidos dessas informações, os policiais se deslocaram para o local. Contudo, foram surpreendidos pela fuga da maioria dos presentes, que, ao verem a polícia correram para dentro de uma plantação de milho, no entorno do local que estavam. De acordo com os policias havia, pelo menos 140 pessoas na festa, entre elas, dezenas de menores de idade.

Os jovens foram presos por descumprirem o decreto estadual que instituiu situação de calamidade pública, proibindo festas e outras aglomerações de pessoaspor causa da pandemia do coronavírus. Já os sete adolescentes de 15, 16 e 17 anos foram apreendidos e foram acompanhados pelo Conselho Tutelar.

Os policiais também apreenderam 26 veículos, sendo seis carros e 20 motocicletas, que foram abandonados pelos jovens.
 
 Imprimir