Imprimir

Imprimir Notícia

18/06/2020 às 07:22 | Atualizada: 18/06/2020 às 07:36

Embriagado, homem finge ser policial, ameaça proprietária de conveniência com revólver e acaba preso

Luzia Araújo

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro São Sebastião 2, em Rondonópolis, suspeito de ameaçar a proprietária de uma conveniência com uma arma de fogo e mentir que seria policial.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais do 5º Batalhão foram informados via rádio que haveria um homem armado em uma conveniência e que o suspeito teria se identificado como policial e estava com a  arma de fogo nas mãos, ameaçando as pessoas.

A equipe deslocou até o local e chegando nas proximidades, os policiais avistaram um homem, com as mesmas características da denúncia, pilotando uma motocicleta cor branca e pulando o canteiro central. 

Ele foi abordado e encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, com 05 munições intactas. A equipe perguntou se o suspeito era policial e o homem confirmou, contudo no momento da confirmação, através de documentação oficial, ele falou a verdade e disse que não era policial. 

Conforme o relato da proprietária da conveniência, o suspeito apontou a arma de fogo em sua direção e a ameaçou por diversas vezes. Os relatos foram confirmados pela testemunha, que visualizou todo o acontecido. 

O suspeito teve que ser algemado, por estar em visível estado de embriaguez. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
 
 
 Imprimir