Imprimir

Imprimir Notícia

18/06/2020 às 18:56 | Atualizada: 18/06/2020 às 18:59

Ludmilla revela que vai estar na próxima temporada de Arcanjo Renegado

Leiagora

Ludmilla atriz? Sim! A cantora revelou, nessa quinta-feira, dia 18, que estará na segunda temporada da série do Globoplay Arcanjo Renegado. 

Ela posou com uma arma de brinquedo e legendou:

Eu não virei atriz não, né?, gente?! Hahaha. A convite do maravilhoso Jose Junior vou chegar com tudo na segunda temporada de Arcanjo Renegado interpretando uma policial militar. To? treinando pesado, voce?s va?o poder conferir tudo na Globo em breve, gostaram da novidade?

Os fãs amaram, inclusive Pabllo Vittar, que escreveu:

Quem é essa atriz?

Ludmilla rebate ofensas recebidas na web

Ludmilla, também no Instagram, rebateu comentários racistas que vem recebendo desde que expôs Anitta na web. Em um trecho do desabafo, ela diz:

E para quem insiste em me atacar desta forma, só tenho uma coisa a dizer: não vou me esconder. Continuarei falando e denunciando, buscando justiça para os culpados. Tenho plena consciência do lugar que ocupo e do alcance da minha voz. E, justamente por isso, aprendo cada dia mais e não me calarei, seja sobre o racismo que acontece comigo seja sobre aquele que vejo dia a dia com os meus. Já ficou bem claro que não basta não ser racista, é preciso ser antirracista.

 
Estrelando

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não vai ser a primeira e, infelizmente, nem a última vez que terei que lidar com comentários racistas e respondê-los. E para quem insiste em me atacar desta forma, só tenho uma coisa a dizer: não vou me esconder. Continuarei falando e denunciando, buscando justiça para os culpados. Tenho plena consciência do lugar que ocupo e do alcance da minha voz. E, justamente por isso, aprendo cada dia mais e não me calarei, seja sobre o racismo que acontece comigo seja sobre aquele que vejo dia a dia com os meus. Já ficou bem claro que não basta não ser racista, é preciso ser antirracista. Você ouve nossa música, mas e no dia a dia, onde estão seus amigos pretos? Com quantos pretos você convive? Como você contribui para mudar esse sistema - porque, sim, o racismo é estrutural. Nosso sistema foi construído em cima dele. E não, só postar quando convém não é o que vai mudar de fato nossa sociedade. Se você se cala diante da injustiça, você também está compactuando com ela. Para cada ofensa racista, eu encontro pelo caminho pessoas incríveis e que me inspiram nessa nossa luta. E é por isso que eu continuarei usando a minha voz para denunciar, para cobrar justiça, para seguir adiante e de cabeça erguida. Há muito a ser transformado e estou cada dia mais atenta para aprender, cobrar e agir para que todas essas mudanças aconteçam. - @linocasouza

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

 
 Imprimir