Imprimir

Imprimir Notícia

20/06/2020 às 13:12

PSL quer eleger até três vereadores em Cuiabá

Leiagora

O PSL foi o partido fenômeno na eleição de 2018, alavancado pelo presidente Jair Bolsonaro, mas acabou esvaziado com a saída dele e as brigas internas, mas apesar disso, a sigla na capital parece nem sentir a crise e agora com quase  50 pré-candidatos, tem um projeto ousado de eleger até três vereadores para a Câmara de Cuiabá. 

Vale destaca ainda que a sigla tem um dos maiores repasses do fundo eleitoral para 2020. E esta meta audaciosa é do presidente municipal do PSL, Domingos Sávio, que vem trabalhando para qualificar a chapa de pré-candidatos.

“Dentro do partido, estamos com quase 50 pré-candidatos e são nomes bons para montarmos uma chapa forte na disputa da eleição proporcional. Nossa meta é eleger de dois a três vereadores”, declara Sávio.

Entre os nomes que figuram como pré-candidato da sigla pesselista estão o do Cezinha Nascimento, irmão do deputado estadual Elizeu Nascimento (DC); bem como o de Emídio de Souza, de Eliane Bolo e de Paulo Macedo, que contam com o apoio do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL).  

Além desses, fazem parte do grupo de pré-candidatos o Policial Rodoviário Federal (PRF), Paulo Melo; Derica Flash Back, que já foi candidato a vereador, o coronel do Corpo de Bombeiros, Aguinaldo Pereira e o médico Ruy Gonçalves. Entre as mulheres, além de Eliane, o partido conta ainda com nomes de pré-candidatas como Simone Vieira, Graça Reiki, Luceni Souza Jucelma Oliveira e Concieli Ferreira.

 
Assessoria PSL
 
 Imprimir