Imprimir

Imprimir Notícia

21/06/2020 às 11:03

Ludmilla recebe apoio de Emicida e rebate atriz: antes de ser cantora, sou artista

Leiagora

O rapper Emicida saiu em defesa de Ludmilla na última sexta-feira, dia 19, por contas inúmeras críticas que a cantora vem recebendo após publicar uma carta aberta sobre uma polêmica com Anitta.

Eu torço demais por você e estou sempre mandando aquele axé daqui, porque vou te contar, viu, os bicos não conseguem ver você vencer mesmo, era só ignorar, mas eles simplesmente não conseguem... Precisam falar alguma b***a. Continua que está lindo, e você não está sozinha.

Como resposta, Lud comentou:

Vou seguir fazendo a minha parte, nunca foi fácil e não vai ser agora que será. Está cada dia mais difícil, mas essa força que estou recebendo é fundamental, ler isso de você me faz bem. Quanto mais eles batem, mais forte a gente fica!

Mais tarde, a cantora rebateu um comentário de Samantha
Schmütz, que criticou sua escalação para a segunda temporada da série Arcanjo Renegado, conforme noticiado pelo jornal Extra.

Meu sonho é que meus amigos atores desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel, escreveu a atriz.

Na sequência, a artista escreveu:

Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento em que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória - que é de muita superação - vá ajudar nisso.

E continuou:

Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou em Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular de massa é arte. Antes de ser cantora, sou artista e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz!
Estrelando
 
 Imprimir