Imprimir

Imprimir Notícia

21/06/2020 às 10:24 | Atualizada: 21/06/2020 às 10:33

Festa acaba com 4 presos por quebrar toque de recolher, pertubação e posse ilegal de arma

Alline Marques

Uma festa no Distrito da Guia acabou com quatro presos e além de desrespeitarem o toque de recolher, as medidas de isolamento e promover aglomeração, ainda estavam de posse ilegal de arma. 

A Polícia MIlitar foi informada de uma festa com pertubação sonora. Ao chegar, os participantes da festinha começaram a correr e fugir gritando: "polícia, polícia". 

Um dos individuo correu para um canto da casa, mas acabou sendo detido. Numa varredura no local foi localizado revólver calibre 38 embaixo de uma cadeira. A arma estava com duas munições intactas. 

Foi verificado então que no bolso da calça de um dos suspeitos havia um coldre. Porém negou ser o dono da arma. O local onde ocorreu a festa já é um endereço conhecido da polícia por inúmeras denúnicas de venda de entorpecentes. 

As denúncias são de envolvidos dos suspeitos conhecidos como "Indinho" e "Paulo Vitor", esta último acusado de ser fornecedor e receptador de produtos roubados na região. Já o primeiro tem passagem por homicídio e porte ilegal de arma. 

Durante a confecção do boletim de ocorrência, um dos suspeitos de 22 anos relatou que "Indinho" o teria ameaçado de morte, e também sua família, caso não assumisse a posse da arma de fogo encontrada no local. 
 
 Imprimir