Imprimir

Imprimir Notícia

22/06/2020 às 16:54 | Atualizada: 22/06/2020 às 17:35

Embriagado, filho mata a própria mãe com golpes de canivete

Edyeverson Hilario

Uma mulher de 54 anos foi morta na noite da última sexta-feira (19) no sítio em que morava, na zona rural de Alto Paraguai, município a 200km de Cuiabá. A vítima foi assassinada pelo próprio filho, de 29 anos, com golpes de canivete no pescoço.

A Polícia Militar do município recebeu uma ligação e foi informada que um homem teria cometido um homicídio no sítio São Benedito, na zona rural Ararinha, mas que já teria fugido do local. Com essas informações pegaram a MT-160 para irem ao local descrito.

No caminho, deram de frente com um carro gol, de cor branca, como descrito por telefone. Então abordaram o suspeito e foram com ele até o sítio. Ao chegarem, encontraram a vítima caída próximo a casa e com perfurações no pescoço.

Os militares então isolaram o local, momento em que encontraram um canivete com sangue, jogado próximo a uma cerca na frente da casa. Então chamaram a Polícia Civil e Politec para dar continuidade ao trabalho. 

Relato de testemunha

Uma pessoa que presenciou o crime relatou aos policiais que houve uma discussão entre o suspeito e a vítima dentro casa, em seguida vítima saiu correndo pela frente da residência sendo seguida pelo suspeito. 

Logo depois o suspeito voltou para dentro da casa com as mãos sujas de sangue. Segundo ela, o suspeito chegou no sítio em visível estado de embriaguez e ainda tomava uma garrafa de pinga.

Sem saber aonde a vítima estava, na manhã seguinte, a testemunha saiu para a procurar, e a encontrou caída no chão a uns 100 metros da casa. 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de diamantino que dará sequência ao inquérito.
 
 Imprimir