Imprimir

Imprimir Notícia

23/06/2020 às 16:45

Misael é contrário ao fechamento do comércio em Cuiabá

Leiagora

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB), afirma que é contra o fechamento do comércio, mas acredita que pode ser necessário, tendo em vista o comportamento de grande parte da população em meia à pandemia do novo Coronavírus.

"Como cidadão e vereador sou contra o fechamento do comércio, mas temos que conscientizar as pessoas. Não adianta impor medidas restritivas quando as pessoas continuam se comportando como se não tivesse nenhuma pandemia", disse o petebista.

O vereador afirma que respeita as decisões judiciais e frisa que não cabe a ele emitir nenhum juízo de valor neste momento, uma vez que o Legislativo Cuiabano não é parte do processo que culminou na decretação do fechamento das atividades não essenciais pelo período de 15 dias, sob pena de multa de R$ 100 mil por dia. 

"A decisão judicial certamente está sendo avaliada tanto pelos municípios de Cuiabá e Várzea Grande quanto pelo Estado de Mato Grosso. Enquanto parlamento, e devido a questão de afetar diretamente a nossa cidade, vamos discutir no colégio de líderes com os vereadores e após essa conversa o Parlamento se pronunciará", finalizou o presidente.
 
 Imprimir