Imprimir

Imprimir Notícia

23/06/2020 às 14:40

Internado, Babu Santana tranquiliza fãs e fala sobre diagnóstico de diabetes: Susto veio para me alertar

Leiagora

Internado em um hospital no Rio de Janeiro, o ator Babu Santana tranquilizou os fãs e seguidores sobre seu estado de saúde. No Instagram, ele publicou um vídeo e garantiu que, em breve, estará de volta em casa.

 O ex-participante do BBB20 também revelou ter sido diagnosticado com diabetes, descartando a suspeita de que poderia estar com coronavírus. Ele ainda fez um alerta sobre dar atenção à saúde: 

Salve, família! Estou passando aqui pra agradecer todo o carinho de vocês. Fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem. Susto veio para me alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid, estou com diabates. Quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila. Queria mandar beijo e abraço por todo o carinho, aos que torceram, rezaram, emanaram energias positivas e quero que vocês cuidem da saúde, façam seus exames regulares, cuidem da saúde, que é nosso maior bem. Paizão está bem e dias melhores virão pra todos nós.

 
Estrelando
 
 Imprimir