Imprimir

Imprimir Notícia

30/06/2020 às 07:00 | Atualizada: 30/06/2020 às 10:35

Possas participa de extraordinária para explicar gastos com a Covid-19

Leiagora

Para passar informações referentes a gastos com o combate ao novo coronavírus na Capital, o secretário Municipal de Saúde, Luis Possas de Carvalho participa nesta quarta-feira (1º) de uma sessão extraordinária na Câmara de Cuiabá.

O integrante do primeiro escalão municipal terá que prestar informações sobre as despesas executadas com os recursos recebidos do governo Federal, governo do Estado e Câmara Municipal, para o combate à pandemia.

Além disso, também deverá tratar sobre a denúncia de que médicos do Hospital Municipal de Cuiabá estão com salários atrasados há quase 90 dias. Os profissionais foram contratados pela Empresa Cuiabana de Saúde e estariam sem receber.

A medida atende a uma convocação do vereador Dilemário Alencar (Podemos), aprovada pelo plenário da Casa de Leis na semana passada. 

Na oportunidade, Possas ainda deverá fazer a prestação de contas gerais do primeiro quadrimestre de 2020, atendendo a uma convocação da Comissão de Saúde e Previdência Social do Legislativo Cuiabano. A oitiva ocorrerá de forma remota a partir das 14 horas.
 
 Imprimir