Imprimir

Imprimir Notícia

29/06/2020 às 13:05 | Atualizada: 29/06/2020 às 13:16

Servidora pública morre em decorrência da Covid-19

Leiagora

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) comunicou nesta segunda-fira (29) a morte da servidora, Rosângela Camargo Nascimento, em decorrência do novo coronavírus. Rosângela ficou internada na Unidade de Terapia Intensa (UTI) do Hospital Jardim Cuiabá desde o dia 22 de junho, mas não resistiu e faleceu na noite desse domingo (28).

Rosangela era servidora do Estado há mais de 20 anos, trabalhou na instituição Lar da Criança, Sistema Nacional de Emprego (Sine) e atualmente no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). Ela deixa marido, dois filhos e um neto.

Consternada, a secretaria da Setasc lamentou a perda da servidora que tanto se dedicou aos trabalhos junto a Secretaria.

“Estamos enlutados, lamentando muito a partida de Rosangela que fez muito bem o seu papel de servidora pública. Outro sentimento muito forte é o de gratidão, por tudo o que ela fez a serviço da população”.  

Balanço

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desse domingo (28), 14.654 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 556 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

As 24 mortes mais recentes envolveram residentes de Várzea Grande, Cuiabá, Rondonópolis, Presidente Prudente (SP), Rosário Oeste, Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Barra do Garças e Porto Esperidião.


 
 
 Imprimir