Imprimir

Imprimir Notícia

29/06/2020 às 19:17

Fãs de Sandy dão o troco na cantora após crítica sobre foto colorida

Leiagora

Sandy provocou a ira de alguns fãs na noite desse domingo (28). Depois de postar uma foto em preto e branco falando sobre a estreia da turnê dela e do irmão no Globoplay, um fã-clube teria colorido a imagem usando o computador.

Sandy não teria gostado de ver a foto e teria escrito em um comentário: “Para que colorir artificialmente? Não fica bom. Não entendo isso. Mas obrigada pelo carinho”.

Logo alguns fãs se irritaram com cantora e deram o troco. Circula na internet fotos em que apenas Junior aparece colorido, enquanto Sandy está em preto e branco. No Twitter, os usuários comentaram que a imagem dava a sensação de que a cantora havia morrido.

“Agora a foto parece que a Sandy morreu e está fazendo uma homenagem”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Porra, Sandy é a famosa chata para caralho. Os malucos colorindo de boas as fotos e ela ainda reclama dos fãs”, disse outra pessoa. “Vocês votaram muito no show e com recorde de votos a eliminada da semana é: Sandy, vem para cá”, brincou uma terceira usuária.

 
Pipocando
 
 Imprimir