Imprimir

Imprimir Notícia

30/06/2020 às 07:45

Três pessoas são presas por tráfico de drogas na fronteira com a Bolívia

Luzia Araújo

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) prendeu três pessoas por tráfico de drogas, nessa segunda-feira (29), na divisa do Brasil com a Bolívia. 

No posto policial do Limão, foi abordado um veículo Voyage de cor prata, que seguia sentido Bolívia-Brasil. Na busca veicular foi encontrado um tablete com aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína acoplado ao kart próximo ao motor do carro. 

O condutor relatou que receberia R$ 500 para levar o entorpecente até o município de Cáceres. O suspeito foi levado à delegacia.

Em patrulhamento MT-199, na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade, uma equipe do Gefron deparou com uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha,  que trafegava sentido Bolívia-Brasil. 

Nesse momento, um dos ocupantes saltou da motocicleta empreendendo fuga na mata, porém os policiais conseguiram localiza-lo, em seguida. Na mochila dos suspeitos foram encontrados 08 tabletes de substância análoga a maconha. O suspeito que pilotava a motocicleta informou que buscou o entorpecente na comunidade de Nova Fortuna e levaria para cidade de Nova Lacerda,  onde receberia R$2 mil pelo serviço. 

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade.
 
 Imprimir