Imprimir

Imprimir Notícia

30/06/2020 às 13:18 | Atualizada: 30/06/2020 às 13:41

Homem é baleado e tem carro incendiado por assaltantes durante roubo

Luzia Araújo

Um homem foi baleado e teve o seu carro incendiado por assaltantes, na manhã desta terça-feira (30), em Primavera do Leste. O crime aconteceu por volta das 07h45, no centro da cidade.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada na avenida Cuiabá, onde uma pickup estava em chamas. 

Chegando no local, os policiais se depararam com a vítima caída no chão e o carro pegando fogo. A vítima informou que ao descer de seu veículo, para ir até um lava-jato, foi abordado por dois homens em uma motocicleta de cor azul, que anunciaram o roubo, pedindo o seu celular. 

O homem entregou o aparelho, momento em que os assaltantes efetuaram dois tiros com ele. Os disparos atingiram a perna direita e o abdômen da vítima, além dos vidros do carro. Não satisfeitos, os criminosos ainda atearam fogo no interior do veículo. 

A vítima foi encaminhada à unidade de Pronto Atendimento para cuidados médico. A vítima declarou que não conhecia os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
 
 Imprimir