Imprimir

Imprimir Notícia

02/07/2020 às 14:00 | Atualizada: 02/07/2020 às 15:01

Autor de latrocínio em Palmas é preso pela Polícia Civil em Confresa

Leiagora

O autor de um crime de latrocínio ocorrido na cidade de Palmas (TO) foi preso, na noite de quarta-feira (01), em uma ação integrada da Polícia Civil de Mato Grosso e do Tocantins, realizada no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito de 21 anos estava com mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Palmas (TO), por envolvimento em um roubo seguido de morte ocorrido no ano de 2018.

Ele foi identificado nas investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Palmas, para apurar o crime e teve a ordem judicial de prisão decretada, porém estava foragido.

Os policiais civis do Tocantins descobriram o procurado morando em Confresa, em Mato Grosso. Diante da informação, a equipe da DHPP de Palmas veio até o município e receberam apoio da Delegacia de Polícia de Confresa para cumprimento do mandado de prisão.

Em conjunto os policiais civis realizaram diligências localizando o suspeito, no bairro Vila Nova. Ele foi abordado quando chegava a uma residência onde foi dado cumprimento a ordem de prisão.

Em seguida o preso foi conduzido para os procedimentos de praxe e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte à disposição da Justiça.
 
 Imprimir