Imprimir

Imprimir Notícia

03/07/2020 às 08:05 | Atualizada: 03/07/2020 às 08:06

Suspeito de roubar casa é preso por populares ao tentar cometer novo crime

Luzia Araújo

Um homem foi detido pelos moradores do bairro Icará, em Várzea Grande, ao tentar cometer um assalto a mão armada no bairro, na noite dessa quinta-feira (02). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi informada que populares teriam rendido um assaltante, que de posse de arma de fogo, tentou roubar uma residência no bairro. 

Os policiais deslocaram e no local depararam com o suspeito caído no chão e com diversos ferimentos no rosto e demais partes do corpo. A vítima disse que estava pelo local, quando se aproximou um veículo Uno de cor branco, de onde desceu o suspeito. Ele foi em sua direção da vítima e anunciou o roubo. 

A vítima gritou por socorro, surgindo vizinhos que partiram para cima do suspeito e conseguiram imobilizá-lo, tomando a arma dele. Testemunhas relataram que os suspeito tentou atirar contra as pessoas que ajudavam a vítima.

O suspeito foi levado para atendimento médico no Pronto-Socorro de Cuiabá e suspeito confessou, que, com a ajuda de um comparsa, teriam roubado uma casa no dia 27 junho, levando do local uma carabina de calibre 22.

Os policiais fizeram diligências nos bairros Mossoró e Nova Canaã, em Cuiabá, para tentar localizar o comparsa do suspeito, mas ele não foi encontrado. 
 
 Imprimir