Imprimir

Imprimir Notícia

03/07/2020 às 11:17 | Atualizada: 03/07/2020 às 11:23

Homem tem traumatismo craniano após ser esfaqueado pela irmã e sobrinho

Luzia Araújo

Um homem teve traumatismo craniano após ser esfaqueado na cabeça pela irmã  e o sobrinho, suspeitos de terem sacado o auxílio emergencial da vítima e não terem repassado o dinheiro. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (02), em Nobres. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que ao chegar do serviço encontrou sua irmã, o sobrinho e mais três pessoas desconhecidas na casa, onde iniciaram uma discussão sobre o auxílio emergencial que seria dele, mas que a irmã teria sacado e não teria repassado o dinheiro para ele. 

Em determinado momento da briga, sua irmã e o sobrinho partiram para cima dele e desferiram golpes de faca contra sua cabeça, causando cortes profundos. Depois disso, a mulher e o filho fugiram em um carro, possivelmente para cidade de Diamantino, onde os dois vivem. 

Os suspeitos também foram acusados por uma mulher de terem invadido a sua casa e desferido golpes de faca contra ela, naquela mesma noite. A mulher procurou o hospital para atendimento médico. 

Devido a gravidade dos ferimentos, as vítimas foram transferidas para Cuiabá, sendo que  o homem estava com cortes na cabeça e traumatismo craniano. A Polícia Militar realizou diligências para tentar localizar os suspeitos, porém ninguém foi localizado. 
 
 Imprimir