Imprimir

Imprimir Notícia

04/07/2020 às 11:04 | Atualizada: 04/07/2020 às 11:12

Wilson Santos testa positivo para covid-19

Eduarda Fernandes

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) testou positivo para a covid-19. Ele é o quarto deputado de Mato Grosso a testar positivo para o novo coronavírus. Em anúncio feito em seu perfil no Facebook, na manhã deste sábado (4), ele conta que já está medicado e cumprindo o isolamento domiciliar.

Além de Wilson, também testaram positivo para a doença pandêmica os deputados Paulo Araújo (Progressista) em 13 de maio, Thiago Silva (MDB) em 14 de junho, e Faissal Calil (PV) na terça (30). Até o momento, incluindo os parlamentares, 28 pessoas já contraíram o novo coronavírus na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Wilson anunciou o resultado de seu exame em um vídeo. Nele, diz já estar medicado e em isolamento. Conta que fará todas as suas atividades de forma virtual. "Estamos sendo acompanhados por um médico extremamente dedicado, que é o doutor Carlos Carretone e vou continuar trabalhando normalmente online. Um abraço a todos e, olha, se cuidem, viu?! Porque o vírus está solto, nós temos poucas UTIs, poucas enfermarias. Se cuidem! Nós ainda não atingimos o pico, ainda vamos ter muitos dias difíceis. Um abraço e fiquem com Deus”, diz no vídeo.

“Reforço a importância de todos ficarem em casa! A situação é séria e pode piorar!”, acrescenta Wilson na legenda da publicação.
 
 Imprimir