Imprimir

Imprimir Notícia

06/07/2020 às 09:22

Ex-BBB Hana vai às lágrimas após críticas por receber auxílio: “Eu doei”

DO METRÓPOLES

A ex-participante do Big Brother Brasil Hana Khalil foi às lágrimas em um vídeo publicado nas redes sociais, na última sexta-feira (3), ao explicar o motivo de ter recebido o auxílio emergencial do governo.

A influencer foi duramente criticada nas redes sociais.Tudo começou quando uma jornalista decidiu procurar Hana e questioná-la se ela havia recebido o benefício. Veio a confirmação. Desde então, a jovem passou a ser atacada na internet. Em resposta, ela afirmou ter doado o dinheiro.

“Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio para fazer doação. O que aconteceu é que minha mãe fez o pedido para mim. Ela tirou o auxílio e eu expliquei que não precisava do dinheiro. Então resolvi doar”, disse.

“Não está certo tirar o auxílio para doar, mas como minha mãe já havia tirado o dinheiro, eu preferi agir assim. Ontem uma jornalista me questionou sobre isso e eu confirmei, mas não expliquei o que havia acontecido”, declarou ainda.

Hana explicou que a doação foi direcionada a uma ONG.


 

A ex-BBB Hana Khalil foi às lágrimas em um vídeo publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira (3/7), ao explicar o motivo de ter recebido o auxílio emergencial do governo. Ela tinha sido criticada pelos fãs e contou ter doado o benefício para uma ONG #Metrópoles pic.twitter.com/MYpMRPaIWD

— Metrópoles (de 🏠) (@Metropoles) July 3, 2020
 
 Imprimir