Imprimir

Imprimir Notícia

07/07/2020 às 15:44

Blogueira cria Casos de Família on-line e responde polêmicas dos seguidores

Leiagora

Desde o início dos anos 90, programas de auditório de cunho popularesco como Casos de Família, que está na grade do SBT há 11 anos, são sucesso e certeza de alcançar bons índices de audiência durante o horário vespertino. Inspirada pelo sucesso destes programas na TV, a influenciadora digital e empresária Carol Nunes resolveu divertir os seus seguidores com uma espécie de Casos de Família on-line no seu perfil do Instagram.

Na sua versão online do pitoresco programa de TV, Carol responde às dúvidas dos seus seguidores através do Stories da rede social, dando respostas inusitadas às perguntas: “Aqui a gente dá conselhos sobre tudo, desde quando a pessoa tem dúvidas se é corno até como separar briga. E o assunto rende mesmo (risos)”, conta a blogueira.

Apresentados na TV por mulheres como Regina Volpato, Cristina Rocha e Luciana Gimenez, o formato traz situações polêmicas que saem da privacidade do seio familiar para se transformar em uma verdadeira lavagem de roupa suja em rede nacional, cercados por polêmicas e que até já tiveram a presença da polícia ao vivo. Os temas variam desde “sogras periguetes” e maridos que traem até polêmicas familiares mais intensas, como abuso sexual e violência doméstica.

Na versão on-line, o objetivo é mais humorístico e tem rendido boas gargalhadas. “A ideia não é causar polêmica. Tudo é uma grande brincadeira e meus conselhos não devem ser levados totalmente a sério. Ao contrário do programa de TV, onde há especialistas que tentam ajudar os convidados que estão ali com um problema, tanto eu como os meus seguidores só queremos rir um pouco e brincar, sem expor ninguém, sem citar nomes e sem prejudicar a imagem daquela pessoa em público”, explica Carol.
 
 Imprimir