Imprimir

Imprimir Notícia

08/07/2020 às 07:56

Traficantes são presos em residência que estocavam maconha para venda

Leiagora

Dois homens foram presos nessa terça-feira (07), em uma residência que estocavam entorpecentes para comercialização, em Várzea Grande. Na ocorrência, foi apreendido maconha embalada de diversas maneiras. 

 Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Glória, quando deparou com um homem que demonstrou nervosismo ao visualizar a viatura policial. 

Os policiais anunciaram a abordagem, porém o suspeito desobedeceu e fugiu correndo, jogando no chão uma sacola plástica. A equipe policial realizou o acompanhamento e ao recolher a sacola verificou que havia em seu interior 50 porções de substância aparentando ser maconha, além de 05 munições intactas de calibre .22 e uma balança de precisão. 

Durante a fuga, o suspeito adentrou uma residência e pulou o muro dos fundos em direção ao matagal. No interior da casa, no momento do acompanhamento, haviam 02 outros suspeitos, que foram abordados e encontrados 24 porções substância análoga a maconha, além de uma quantia em dinheiro. 

Os suspeitos informaram que o terceiro suspeito seria proprietário da residência. Nas buscas  no interior da residência e  foram localizado mais um tablete grande de maconha, que estava na caixa da descarga do banheiro. 

Os suspeitos foram detidos e encaminhados até a central de flagrantes. O terceiro suspeito que foragiu da abordagem não foi localizado. 
 
 Imprimir