Imprimir

Imprimir Notícia

08/07/2020 às 09:32 | Atualizada: 08/07/2020 às 11:12

Luto oficial

Leiagora

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o governador do Estado, Mauro Mendes (DEM), decidiram decretar luto oficial de três dias em razão da morte do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos. Ele era um dos principais líderes da Assembleia de Deus na região e morreu nesta quarta-feira (8), em decorrência da covid-19.

“Uma grande perda para a sociedade cuiabana, para Mato Grosso. Que Deus conforte o coração da família e dos irmãos da Assembleia de Deus que perderam seus dois líderes nesta última semana”, declarou o prefeito.

O governador Mauro Mendes também sentiu a perda do líder religioso, e afirmou que sua família está em oração pelos que ficaram.

“Tinha por ele uma grande admiração pelo líder e homem de Deus que ele sempre foi. Sua igreja e a sua fé permanecerão vivos para sempre. Eu e minha esposa Virginia Mendes estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e dos milhares de fiéis”, disse, em sua mensagem.

Além dos gestores, deputados estaduais, como Janaina Riva e Thiago Silva,  e o empresário Paulinho do Hipismo também emitiram nota de pesar.

Cabe lembrar que, além de Sebastião, a família também perdeu o pastor Rubens Siro de Souza, de 68 anos, no dia 3 de julho. Ele era filho de Sebastião.

Grupo Leiagora presta condolências.
 
 Imprimir