Imprimir

Imprimir Notícia

09/07/2020 às 10:58 | Atualizada: 09/07/2020 às 10:59

PM perde mais dois militares em decorrência do coronavírus

Luzia Araújo

A Polícia Militar comunicou nesta quinta-feira (09) a morte de mais dois policiais em decorrência do novo coronavírus. Os dois policiais eram da reserva e estavam internados, em tratamento.  

A primeira vítima foi o coronel aposentado Nildo Deonizio Elias, que faleceu na manhã desta quinta-feira (09). Aos 56 anos, coronel Elias estava internado há 20 dias no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, tratando um tumor no intestino. Nesse período, passou por quatro cirurgias e testou positivo para Covid-19.

Coronel Elias construiu sua trajetória de 30 anos na Polícia Militar. Ele deixa esposa, quatro filhos e dois netos.

A outra vítima foi o 2º tenente aposentado José Carlos Corrêa Ribeiro, de 75 anos, que faleceu nessa quarta-feira (08), em Cuiabá. Corrêa era morador de Várzea Grande, onde supostamente contraiu a Covid-19.

Há 17 dias encontrava-se internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Jardim Cuiabá, em Cuiabá, onde ocorreu o óbito. Ele era portador de diabetes e hipertensão arterial, doenças que mantinha sob controle com medicamentos.

Por quase 30 anos o tenente Corrêa atuou como policial militar. Ele deixa a esposa Dailza Conceição, três filhos, Elson Ribeiro, Rita de Cássia e Geise Regina, e oito netos.
 
 Imprimir