Imprimir

Imprimir Notícia

11/07/2020 às 15:38

Internado, policial civil não resiste e morre com coronavírus

Leiagora

O policial civil, Celso Luiz Ferreira, 58 anos, morreu no início da manhã deste sábado (11), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, em uma unidade de saúde de Tangará da Serra. O escrivão ficou mais de mês hospitalizado desde que foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Ele estava há 18 anos na instituição e atuava no plantão da 1ª Delegacia de Tangará da Serra.

“Hoje perdemos mais um guerreiro de nossa corporação, o escrivão Celso Luiz Ferreira, que laborou com eficácia e dedicação nessa nobre instituição por mais de dezoito anos, cumpriu seu propósito, findou um ciclo. A nós restará a lembrança dos momentos que compartilhamos juntos”, disse o também escrivão José Erasmo da Costa. Ambos ingressaram na carreira no mesmo concurso.

Em virtude das restrições sanitárias, não ocorreu velório do escrivão. O cortejo com o corpo de Celso Ferreira saiu direto da UPA de Tangará da Serra para o cemitério municipal, acompanhado por colegas, amigos da Polícia Civil e familiares do escrivão. 

Em nome da diretoria da Polícia Civil, o delegado-geral Mário Dermeval lamentou a perda de mais um profissional, que dedicou seus 18 anos a honrar a instituição. “Teve uma postura profissional exemplar e com destaque exerceu sua atividade. Nos deixa em um momento difícil, em que muitas famílias são surpreendidas por esse vírus. Só nos resta agradecer profundamente ao profissional Celso e desejar que toda a família possa superar este momento e guarde na lembrança a pessoa exemplar que ele sempre foi enquanto esteve conosco”.
 
 Imprimir