Imprimir

Imprimir Notícia

12/07/2020 às 14:25

Dois homens são presos com caminhonete roubada em Cuiabá

Leiagora

Policiais civis de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) recuperaram neste sábado, 11 de julho, uma caminhonete Toyota Hilux roubada em Cuiabá na última quarta-feira.

Uma equipe de investigadores da Delegacia da Polícia Civil realizava monitoramento de um suposto local de venda de entorpecentes, quando dois homens saíram do imóvel e vieram na direção dos policiais, que os abordaram. Um deles estava com entorpecente.

Leia mais: PM acaba com festa de organização criminosa e encaminha 13 à delegacia


Diante da suspeita, os investigadores realizaram busca no imóvel e encontraram a camionete encoberta por uma manta. Em verificação, os policiais checaram que o veículo estava com placa clonada de outro carro da mesma marca e modelo. Com a confirmação da placa real do veículo, os investigadores constataram o registro de roubo.

De acordo com a ocorrência, o roubo ocorreu na Capital no dia 08 de julho, no bairro Jardim Cuiabá, quando o veículo das vítimas foi fechado por um carro Honda Civic e carona desembarcou portando uma arma de fogo e fez o assalto.

Os suspeitos abordados em Pontes e Lacerda alegaram que receberam o veículo de uma pessoa não identificada, que teria deixado a caminhonete na casa, possivelmente para que fosse transportada para a Bolívia.

Levados à Delegacia da Polícia Civil, os dois foram autuados em flagrante pelo crime de receptação e, posteriormente, encaminhados ao Centro de Detenção de Pontes e Lacerda.

As investigações continuam para  identificar outros suspeitos de participação no esquema criminoso.
 
 Imprimir