Imprimir

Imprimir Notícia

16/07/2020 às 08:21 | Atualizada: 16/07/2020 às 09:05

Quadrilha que usava transexuais para tráfico no 'Zero KM' é presa

Luzia Araújo

Quatro pessoas – um homem e três transexuais – foram presas nessa quarta-feira (15), por integrar uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na região do ‘Zero KM’, em Várzea Grande. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe do Grupo de Apoio do 4º batalhão, estava em patrulhamento pelo "zero km" quando avistou um veículo Renalt Clio em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem , verificou-se que se tratava de um veículo "uber".

O motorista informou que havia pego as 02 transexuais para leva-las até a região. Nas bolsas das passageiras  foram localizadas 15 trouxinhas análogas à cocaína, além de uma certa quantia em dinheiro. Foi dado voz de prisão aos suspeitos. 

Foram realizadas diligências, chegando em uma residência no centro da cidade, onde mais duas pessoas foram localizadas, sendo uma homem e uma transexual. Com o homem foram  encontradas 06 (seis) trouxinhas análoga a cocaína, 05 trouxinhas análogas a maconha e R$ 550,00. 

Com a transexual, foram localizadas 08 trouxinhas análogas a cocaína e 04 trouxinha de substância aparentando ser maconha, além de uma quantia de R$ 2.200,00. Durante a abordagem foi observado que o suspeito é o mentor da quadrilha que pratica tráfico na região do zero km, com suspeitos homossexuais.

Os policiais ainda se dirigiram até a residência do suspeito, onde encontraram mais uma porção de substancia análoga a maconha. Diante dos fatos todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia. Todos os conduzidos já possuem passagens pela polícia.  
 
 Imprimir