Imprimir

Imprimir Notícia

16/07/2020 às 09:46 | Atualizada: 16/07/2020 às 09:58

Mulher finge ser enfermeira para visitar marido com coronavírus

Luzia Araújo

Uma mulher de 25 anos fingiu ser enfermeira para visitar o marido que está internado em tratamento da covid-19. O caso aconteceu nessa quinta-feira (15), na Santa Casa de Cuiabá.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar  foi acionada via 190 para deslocar até o hospital, onde uma mulher teria se passado por funcionária e adentrado a área restrita da unidade.

No local, o segurança da Santa Casa relatou que a suspeita se identificou como sendo técnica em enfermagem, que estaria no seu primeiro dia de trabalho e que precisava falar com a enfermeira responsável pela UTI. 

Ele acompanhou a suspeita até o local e, em certo momento, a jovem, que até se vestiu como técnica em enfermagem, foi desmascara pelos funcionários. 

Ela  foi encaminhada até a sala da assistente social, onde permaneceu até a chegada da polícia. A suspeita disse que fingiu ser enfermeira porque queria ver o esposo antes dele ser intubado, em tratamento com covid-19. 

A jovem disse também que foi diagnosticada há 16 dias com a doença, contudo já está curada. A suspeita foi levada à delegacia. 
 
 Imprimir